Quem sou eu


A dificuldade inerente à descrição está na indefinição do grau de especificidade desta. Por isso, me definirei em vários graus diferentes.

Por um lado, sou um ser humano.

Por outro lado, sou um estudante frio e calculista de Engenharia

Por ainda outro lado, sou um louco que ama mais do que deveria, e luta pelo mundo no qual acredita. Que faz caridade e visa em todas as suas ações sustentabilidade economica, social e ambiental.

Por outro lado, sou um palhaço cotidiano

Por outro lado, sou nerd

Por um lado, sou um sonhador. Não perdi a mania infantil de me inserir nas histórias das quais gosto, e forjar universos só para mim. Por esse lado, sou o Deus de um Universo próprio.

Por outro lado, sou um revolucionário da própria vida, buscando sempre mudar minha compreensão do universo sempre para uma coisa mais elevada. Posso escolher o que penso e o que sinto, sempre.

Por outro lado, escrevo poesia vorazmente, sou apaixonado por varias dezenas de mulheres e cultuo a loucura e a idiossincrasia como leis soberanas pelas quais presido minha vida.

Não é fácil ser todas essas pessoas ao mesmo tempo. Eu tenho vinte e quatro horas por dia e cada parte minha vorazmente deseja sua parte desse tempo. Os conflitos vem e vão, mas o importante é que cada uma delas está ligada ao Modus Vivendi da minha vida, a plena aceitação de uma vida múltipla e intensíssima por cada uma de suas variantes. Essa intensidade de vida reflete na minha poesia, tornando-a expressiva, violenta e psicológica. Pelo menos é o que eu acho.